Massagem relaxante: Mais bem estar para você

 
A massagem relaxante, mais que uma técnica de manobras manuais, é um momento de troca de energias, visando a promoção do bem estar e conforto daquele que a recebe.
 
A massagem é um recurso terapêutico não invasivo milenar extremamente eficaz para o alívio de dores e tensões, por trabalhar profundamente a estrutura muscular, além de alinhar a coluna e trabalhar o ritmo respiratório. Possui, também, benefícios para a saúde mental, pois através dela você se reconecta com seu mundo interior e é presenteado com um profundo relaxamento físico e mental, liberando de sua mente tudo aquilo que te aflige. A massagem possui também poder revitalizante, sendo um grande aliado nos tratamentos de depressão, juntamente com a psicoterapia.
 
Como se não bastasse tudo isso, a massagem ainda age estimulando a circulação sanguínea, oxigenando os tecidos, contribuindo assim para a hidratação da pele.
 
Por isso digo que é um verdadeiro presente, pois traz renovo e contribui para a saúde.
 
A sessão de massagem relaxante dura em média 50 minutos, e pode ser aliada à aromaterapia (aromas), música, pedras quentes e cromoretapia (luzes que geram efeitos positivos de equilíbrio e energia, como a azul e a amarela), tudo de acordo com as preferências de cada pessoa.
 
Que tal se presentear com uma massagem relaxante? Agende agora mesmo uma sessão e experimente :)
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário