Tratamentos Faciais


Conheça os tratamentos faciais disponibilizados por nosso Centro Estético!
 
Limpeza de pele: A limpeza de pele é um tratamento indicado para todas as pessoas, e não somente para as que possuem pele acneica, pois através dela, é realizada uma higienização profunda da pele, o que inclui a extração de comedões com auxílio de um emoliente e do vapor de ozônio (aparelho que, além de abrir os poros da pele, tem ação bactericida), seguida da tonificação e aplicação da máscara ideal para seu tipo de pele, juntamente com a realização de massagens faciais. Também é utilizado o alta frequência, aparelho que atua na cicatrização e prevenção de novos comedões, acalmando a pele. Para peles não acneicas, é recomendado realizar limpeza de pele pelo menos uma vez por mês, e para peles com acne, em média a cada quinze a vinte dias.
 
Tratamento de acne: O tratamento de acne inclui, além das limpezas de pele, a aplicação de ácidos, máscaras e outros cosmecêuticos apropriados para a diminuição e controle da acne e da oleosidade.
 
Clareamento de manchas: Tratamento para a diminuição e controle de manchas, incluindo olheiras, utilizando peelings químicos (ácidos) e físicos (peeling de cristal).
 
Revitalização cutânea: Tratamento para renovar a pele cansada e desvitalizada, dando o up que ela precisa, utilizando-se cosmecêuticos, massagens faciais e eletroterapia (aparelhos estéticos) quando necessário, para potencializar os efeitos.
 
Rejuvenescimento/anti-aging: Indicado para peles flácidas e com linhas de expressão, que precisam de um renovo, com a utilização da radiofrequência, considerado um dos melhores aparelhos para este fim, pois age estimulando a produção de colágeno.
 
Peeling de cristal: Pode ser utilizado em qualquer tipo de pele (exceto em peles muito sensibilizadas ou com rosácea). Age afinando a pele, mantendo a pele sedosa ao toque e uniforme.

Após a realização de sua primeira avaliação, será definido juntamente com a esteticista quais tratamentos são mais indicados para você, além da frequência e número de sessões necessários para um resultado satisfatório, ou seja, você terá acesso à um tratamento totalmente personalizado e focado em suas reais necessidades. Agende sua avaliação gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário