Tratamentos Corporais


Conheça os tratamentos corporais disponibilizados por nosso Centro Estético!
 
Massagem redutora/modeladora: Massagem manual que promove a estimulação da circulação sanguínea, a redução de medidas e a modelagem do corpo, podendo ser realizada em todo o corpo ou em áreas específicas, como o abdômen, por exemplo. Para se obter um resultado satisfatório, são necessárias, em média, 20 sessões, o que pode variar de pessoa para pessoa. É indicada também para a redução de celulite e tonificação corporal.
 
Banho de lua: Promove o clareamento dos pêlos com um toque a mais de conforto e glamour. Primeiramente, é realizada uma esfoliação corporal, para retirar as células mortas que impedem a coloração uniforme dos pelos, e em seguida os pelos são clareados utilizando-se produtos específicos, hipoalergênicos e dermatologicamente testados. Em seguida, o corpo é hidratado com produtos que proporcionarão uma pele mais macia e sedosa.
 
Drenagem linfática: É uma massagem que estimula o sistema linfático, auxiliando na drenagem de toxinas e água do organismo, estimulando também o intestino, sendo excelente para pessoas que possuem retenção de líquidos e como coadjuvante na a perda de peso.
 
Vibrocell: O vibrocell é um aparelho de endermoterapia vibratória, que realiza massagem subdérmica avançada (massagem tecidual profunda). É como se fosse uma massagem redutora, porém mais turbinada. Atua aumentando a circulação sanguínea na pele, músculos, tecido conjuntivo e células epiteliais.  Indicado para o tratamento de celulite, gordura localizada e flacidez.
 
Crioterapia: A crioterapia consiste em um tratamento a base de gel crioterápico (frio), que estimula o resfriamento do corpo, forçando o organismo a aumentar o metabolismo para aumentar a temperatura corporal, o que estimula o gasto energético. É indicada para tratamento de gordura localizada e flacidez.

Termoterapia: Tratamento no qual a circulação sanguínea é estimulada pela aplicação de produtos que promovem o aumento da temperatura local, favorecendo a perda de medidas e a diminuição da celulite compacta.

Massagem relaxante / anti-estresse: Massagem terapêutica que age aliviando dores musculares, tensões e o estresse do dia a dia, por sua ação de aumento da oxigenação celular pela ativação da circulação sanguínea. Indicada para todos que procuram bem estar e maior qualidade de vida.

Após a realização de sua primeira avaliação, será definido juntamente com a esteticista quais tratamentos são mais indicados para você, além da frequência e número de sessões necessários para um resultado satisfatório, ou seja, você terá acesso à um tratamento totalmente personalizado e focado em suas reais necessidades. Agende sua avaliação gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário